O que as pessoas estão buscando em um empreendimento?

29 jun 2022

Apesar da pandemia, o setor de construção civil foi o que mais se manteve estável durante esse período. Movimentou a economia, gerou empregos e continuou garantindo o sonho da casa própria de milhares.

Ao falar da busca de um novo lar, podemos mencionar o quanto a crise mundial reforçou o fato de que os moradores buscam nos empreendimentos lugares mais funcionais e confortáveis, que possam oferecer a eles tudo que necessitam ao seu alcance.

O que as pessoas buscam em um empreendimento?

E é isso que vamos abordar aqui no blog da GNG Engenharia.

Praticidade

Por causa da correria do dia a dia, as pessoas buscam cada vez mais alternativas que possam oferecer praticidade.

Seja para compras do cotidiano ou lazer, empreendimentos como o Free Praça da Árvore, que possui uma estrutura capaz de abrigar uma área comercial, atraem cada vez mais quem deseja esse fator.

Mobilidade

As pessoas não querem mais perder tanto tempo no trânsito sem necessidade e a pandemia reforçou ainda mais isso. Desse modo, morar perto do metrô já virou requisito principal.

Por exemplo, a linha azul do metrô de São Paulo é uma das mais antigas e possui mais de 20 km de extensão e 23 estações.

Imagina morar perto de uma delas? Pois é, o Free está pertinho da estação Praça da Árvore e Saúde, portanto com uma localização privilegiada.

Conforto

Se as pessoas se acostumaram a passar mais tempo dentro de casa, ou até mesmo trabalharem de lá, o que elas mais querem é um ambiente aconchegante, não é mesmo?

Por isso, se um empreendimento dispõe a elas tudo o que precisam de lazer, funcionalidade, sua satisfação será muito maior.

Foi porque uniu todos esses fatores que o Free Praça da Árvore é um sucesso de vendas em meio à um período de crise mundial. As pessoas reconheceram o valor desse empreendimento e como ele poderia agregar como investimento para a vida.

Por isso, a resposta para “O que as pessoas buscam em um empreendimento?” A gente pode responder: um padrão Free Praça da Árvore.

O Free Praça da Árvore está com obras avançadas e será entregue muito em breve.

Confira as imagens do empreendimento que está na sua reta final.

Fonte: GNG Engenharia

Voltar para o blog

Newsletter

Inscreva-se e fique por dentro das novidades da Inovcorp.

    • 52  +    =  55